FAQ

Perguntas Frequentes

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP, é possível verificar o prazo no carrinho de compras.

Quais as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito de duas maneiras:

  • Pagamento por cartão de crédito em até 12x* sem juros. Aceitamos os cartões: Mastercard, Visa, Elo, American Express e Hipercard.
  • Pagamento por boleto: pagamento à vista, não é possível dividir.

É possível selecionar a forma de pagamento no momento de finalizar a compra em nosso site.
*parcelas mínimas de R$27,00.

Como funciona o parcelamento?

O parcelamento somente acontece com o pagamento por cartão de crédito. Quando estiver colocando os dados do cartão, é possível escolher as parcelas, pode ser parcelado em até 12x sem juros, mas tem o valor mínimo* da parcela.
*Valor mínimo de R$27,00.

O site é seguro?

Sim, utilizamos os mais atuais e eficazes sistemas de segurança do mercado, com uma infraestrutura de ponta e rede redundante. Seguimos as melhores práticas de configurações e monitoramento, blindando a loja contra qualquer tipo de ataque e infecção por malwares, adwares, spywares, hacks, exploits, waf e sistemas/códigos maliciosos. O site também é programado para realizar auditorias e escaners de monitoramento diários. Além disso, o domínio é protegido pelo certificado de segurança (SSL), que utiliza a criptografia mais forte disponível, confiabilidade comprovada pelo cadeado que você vê no seu navegador.

Como faço para rastrear o pedido?

O rastreamento ocorre pelo código de rastreio que lhe enviamos para o seu email depois de 1 dia útil da postagem do seu pedido nos Correios. Com esse código, é necessário acessar a página dos Correios de rastreamento de encomendas e digitar o código fornecido.

Como faço para calcular o valor do frete? Qual as formas de envio?

O valor do frete varia de região para região. O valor pode ser checado no carrinho. Todos os envios da Paris9Hair são realizados pelos Correios, sendo na modalidade PAC ou SEDEX.

Preciso entrar em contato com a Paris9Hair. Como faço?

Pode entrar em contato conosco por e-mail [email protected], pelo WhatsApp (19) 98835-4607, pelo nosso telefone (19) 3236-5087 ou pelo Direct no Instagram @paris9hair. Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h30.

Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?

Se você ainda não recebeu o seu pedido e não é possível rastrear pelo código de rastreio, por favor entre em contato conosco por e-mail [email protected], pelo WhatsApp (19) 98835-4607, pelo nosso telefone (19) 3236-5087 ou pelo Direct no Instagram @paris9hair. Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h30. Lembre-se de informar o número do pedido e o nome da compra.

Em quais regiões vocês entregam?

Os produtos adquiridos através do site www.paris9hair.com.br são entregues em todo o território nacional.

Fechar
Fechar
Acessar
Fechar
Carrinho (0)

O carrinho esta vazio Nenhum produto no carrinho.