Frete & Entrega

Atenção: Sob toda e qualquer circunstância, o prazo de entrega somente passa a valer após a confirmação e aprovação de seu pagamento pela instituição financeira e postagem do pedido na transportadora.


1.Quais são as opções de entregas Disponíveis?

  • Pac (Correios);
  • Sedex (Correios);
  • Expresso IS (IS Entrega);

As opções de frete serão disponibilizadas após o preenchimento do CEP na página de finalização de compra ou em simulação no carrinho de compras.

As entregas acontecem apenas em dias úteis (segunda à sexta-feira exceto feriados locais).

Consulte disponibilidade de entrega para o seu CEP. Algumas áreas podem ser restritas de entrega pela segurança do entregador e de seu pacote. 

Os prazos estipulados são contabilizados a partir da data de postagem na transportadora, consulte seu rastreio na área de pedidos.


2.Qual é o prazo de entrega para o meu endereço?

Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site.

Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consultas em sua conta no site. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio.

Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.


3.A Paris9hair tem a opção de Frete Grátis?

Temos o compromisso em entregar a melhor opção disponível para os nossos clientes. 

Por isso, disponibilizamos o frete grátis para todo o Brasil, conforme condições abaixo:

  • Para as regiões Sul e Sudeste, em compras a partir de R$ 400,00.
  • Para as regiões Nordeste e Centro-Oeste, em compras a partir de R$ 400,00
  • Para a região Norte em compras a partir de R$ 400,00.

Em caso de dúvidas consulte nosso atendimento.


4.Como acompanho a minha entrega?

Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido ficam disponíveis em sua conta no site, inclusive o rastreio da transportadora!

Se o seu pedido já teve pagamento aprovado e foi separado, agora é só aguardar a postagem.

Após o pedido ter sido faturado, ele pode ser postado na forma de envio escolhida em até 48 horas.

Para rastrear sua entrega postada via Correios, (rastreio no formato QA123456789BR), clique aqui.

Já se ele for semelhante a este formato: 9FA5B038, clique aqui para rastrear.


5.Cadastrei meu endereço de forma incorreta, o que eu faço?

Após a finalização do pedido, não é possível efetuar qualquer alteração de dados, tanto cadastrais, como de produtos.

Se o seu pedido ainda não foi faturado, entre em contato com o nosso atendimento e solicite o cancelamento para que seja possível alterar seu endereço e você efetue uma nova compra no site após corrigir o destino de entrega.

Se o seu pedido já foi faturado e enviado a um endereço incorreto, não se preocupe. Caso não haja nenhum endereço igual ao que você cadastrou na rua, ele não será entregue, será devolvido para nós e entraremos em contato para te avisar sobre ele. 


6.O meu pacote foi devolvido ao remetente, o que faço?

Os pacotes podem ser devolvidos pelos motivos:

  • Endereço de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site;
  • Cliente ausente na hora da entrega;
  • Pacote não retirado na agência dos Correios;
  • Logradouro com numeração incorreta;
  • Extravio.

Se o seu pacote foi devolvido ao remetente, não se preocupe, acesse o rastreio e localize o motivo da devolução. 

Assim que o pacote devolvido for entregue ao nosso Centro de Distribuição, iremos te avisar pelo e-mail de cadastro da compra, por isso é importante que acompanhe as caixas de entrada, lixo eletrônico e spam de seu e-mail.

A partir do recebimento do e-mail com assunto “Pedido Devolvido” entre em contato com o atendimento na resposta do mesmo contato e solicite o reenvio do pacote.

Oferecemos as opções de reenvio do pacote mediante ao pagamento do novo frete, reembolso do pedido por meio de crédito em site para novas compras ou reembolso do pacote por meio do pagamento original da compra.

Caso o pacote tenha sido devolvido por motivos inerentes a nossa ação, como endereço cadastrado incorretamente, cliente ausente, pacote não retirado na agência e/ou quaisquer outros casos cometidos por erro do cliente, um novo frete será cobrado para o reenvio. Se o seu pacote foi devolvido por erro exclusivo da transportadora, entre em contato com o atendimento e descreva a situação.

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