Frete & Entrega

Aten√ß√£o: Sob toda e qualquer circunst√Ęncia, o prazo de entrega somente passa a valer ap√≥s a confirma√ß√£o e aprova√ß√£o de seu pagamento pela institui√ß√£o financeira e postagem do pedido na transportadora.


1.Quais s√£o as op√ß√Ķes de entregas Dispon√≠veis?

  • Pac (Correios);
  • Sedex (Correios);
  • Expresso IS (IS Entrega);

As op√ß√Ķes de frete ser√£o disponibilizadas ap√≥s o preenchimento do CEP na p√°gina de finaliza√ß√£o de compra ou em simula√ß√£o no carrinho de compras.

As entregas acontecem apenas em dias √ļteis (segunda √† sexta-feira exceto feriados locais).

Consulte disponibilidade de entrega para o seu CEP. Algumas áreas podem ser restritas de entrega pela segurança do entregador e de seu pacote. 

Os prazos estipulados s√£o contabilizados a partir da data de postagem na transportadora, consulte seu rastreio na √°rea de pedidos.


2.Qual é o prazo de entrega para o meu endereço?

Você pode consultar prazos de entrega simulando uma compra com seu CEP no site.

Se você já concluiu uma compra, o prazo de entrega do seu pacote fica disponível para consultas em sua conta no site. O prazo só começa a contar após a postagem do pacote na transportadora de envio.

Em caso de d√ļvidas consulte nosso atendimento.


3.A Paris9hair tem a opção de Frete Grátis?

Temos o compromisso em entregar a melhor opção disponível para os nossos clientes. 

Por isso, disponibilizamos o frete gr√°tis para todo o Brasil, conforme condi√ß√Ķes abaixo:

  • Para as regi√Ķes Sul e Sudeste, em compras a partir de R$ 400,00.
  • Para as regi√Ķes Nordeste e Centro-Oeste, em compras a partir de R$ 400,00
  • Para a regi√£o Norte em compras a partir de R$ 400,00.

Em caso de d√ļvidas consulte nosso atendimento.


4.Como acompanho a minha entrega?

Ap√≥s finalizar sua compra, todas as informa√ß√Ķes sobre o pedido ficam dispon√≠veis em sua conta no site, inclusive o rastreio da transportadora!

Se o seu pedido já teve pagamento aprovado e foi separado, agora é só aguardar a postagem.

Após o pedido ter sido faturado, ele pode ser postado na forma de envio escolhida em até 48 horas.

Para rastrear sua entrega postada via Correios, (rastreio no formato QA123456789BR), clique aqui.

J√° se ele for semelhante a este formato: 9FA5B038, clique aqui para rastrear.


5.Cadastrei meu endereço de forma incorreta, o que eu faço?

Após a finalização do pedido, não é possível efetuar qualquer alteração de dados, tanto cadastrais, como de produtos.

Se o seu pedido ainda não foi faturado, entre em contato com o nosso atendimento e solicite o cancelamento para que seja possível alterar seu endereço e você efetue uma nova compra no site após corrigir o destino de entrega.

Se o seu pedido já foi faturado e enviado a um endereço incorreto, não se preocupe. Caso não haja nenhum endereço igual ao que você cadastrou na rua, ele não será entregue, será devolvido para nós e entraremos em contato para te avisar sobre ele. 


6.O meu pacote foi devolvido ao remetente, o que faço?

Os pacotes podem ser devolvidos pelos motivos:

  • Endere√ßo de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site;
  • Cliente ausente na hora da entrega;
  • Pacote n√£o retirado na ag√™ncia dos Correios;
  • Logradouro com numera√ß√£o incorreta;
  • Extravio.

Se o seu pacote foi devolvido ao remetente, não se preocupe, acesse o rastreio e localize o motivo da devolução. 

Assim que o pacote devolvido for entregue ao nosso Centro de Distribui√ß√£o, iremos te avisar pelo e-mail de cadastro da compra, por isso √© importante que acompanhe as caixas de entrada, lixo eletr√īnico e spam de seu e-mail.

A partir do recebimento do e-mail com assunto ‚ÄúPedido Devolvido‚ÄĚ entre em contato com o atendimento na resposta do mesmo contato e solicite o reenvio do pacote.

Oferecemos as op√ß√Ķes de reenvio do pacote mediante ao pagamento do novo frete, reembolso do pedido por meio de cr√©dito em site para novas compras ou reembolso do pacote por meio do pagamento original da compra.

Caso o pacote tenha sido devolvido por motivos inerentes a nossa ação, como endereço cadastrado incorretamente, cliente ausente, pacote não retirado na agência e/ou quaisquer outros casos cometidos por erro do cliente, um novo frete será cobrado para o reenvio. Se o seu pacote foi devolvido por erro exclusivo da transportadora, entre em contato com o atendimento e descreva a situação.