Termos de Uso

1. Condições gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso Setor de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@paris9hair.com.br. O assunto do e-mail deve ser: DEVOLUÇÃO PARIS9HAIR PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.

2. Troca ou cancelamento da compra por defeitos e itens quebrados:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso Setor de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@paris9hair.com.br e solicite a troca. O assunto do e-mail deve ser: DEFEITO PEDIDO #NUMERODOPEDIDO.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

2.1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

2.2. Custo de envio:
A Paris9Hair se responsabiliza com os custos de envio do(s) produto(s). Se, por algum motivo, o cliente solicitar a devolução do(s) produto(s), os custos serão pagos pela Paris9Hair, exceto no Desafio 90 dias.

2.3. Prazo para resolução da troca:
O Paris9Hair tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

2.4. Restituição do valor pago:
É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Você deverá enviar uma foto do cartão que contenha agência e conta para a restituição.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Paris9Hair.

O valor do frete referente à compra e devolução do Desafio 90 Dias será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.

IMPORTANTE: os resultados do produto apresentado podem variar de acordo com cada tipo de pessoa e organismo, dependendo dos hábitos do consumidor, assim como em todos os tipos de complexos vitamínicos naturais.

3. Desafio 90 dias
Conforme anunciado, ao comprar o Kit Desafio 90 dias Paris9hair, você automaticamente passa a participar do Desafio. Sendo assim, caso não tenha resultados visíveis dentro de 90 dias, nós devolveremos o seu dinheiro. Mas para obter a devolução é necessário observar algumas regras.

3.1 Regras do Desafio 90 dias
Participam do desafio para compras efetuadas em nosso site.
O desafio somente é válido para 1(um) CPF, sendo o CPF cadastrado no momento da compra é o único participante, não sendo possível transferir esse direito para terceiros.

A(o) participante deve iniciar o tratamento no 1 dia útil assim que chegar seu pedido e deve seguir as seguintes orientações: Tomar uma cápsula ao dia, antes da sua principal refeição, por 90 dias consecutivos; utilizar o Tônico Capilar, Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in.

Ao iniciar o Desafio 90 dias, a(o) participante deverá enviar uma foto com boa visibilidade do cabelo de costas e uma foto do cabelo de frente (para cabelos curtos) na data de início do desafio e a cada 30 dias de uso: a primeira sem o uso dos produtos, e após 30,60 e 90 dias.
No total serão enviadas 8 (oito) fotos: 4 com os cabelos secos e 4 com os cabelos molhados. Obs: para cabelos curtos devem ser enviadas fotos do cabelo de frente e de costas, totalizando assim o envio de 16 fotos.
É necessário que todas as fotos sejam tiradas com a mesma peça de roupa; estarem com o mesmo ângulo e enquadramento.
Lembrando que o envio das fotos deve ocorrer a cada 30 dias

O prazo para o início do tratamento inicia a partir do dia seguinte após o recebimento do pedido. Todos os contatos referente ao Desafio 90 dias devem ser feitos para o e-mail oi@paris9hair.com.br lembrando que o e-mail de envio deve ser o mesmo da compra do pedido. As fotos devem ser enviadas no início do tratamento e a cada 30 dias de uso, portanto após 30,60 e 90 dias.

Vale lembrar que o Desafio 90 dias contempla os seguintes produtos: 3 Complexos Capilares, 3 Tônicos Capilares, 1 Shampoo Fortalecedor, 1 Condicionador Fortalecedor, 1 Máscara Fortalecedora e 1 Leave-in Fortalecedor. E se aplica apenas para compras do Kit Desafio 90 dias, não se estendendo para compras avulsas ou outros tratamentos.

3.2 Regras para a devolução do dinheiro
No nonagésimo (90) dia do tratamento, contado a partir do dia seguinte da data de recebimento do produto, no último dia do tratamento, caso o participante note que o tratamento não fez efeito algum esperado, deve entrar em contato no mesmo dia com o canal de devoluções, deverá enviar e-mail para oi@paris9hair.com.br, informando no campo assunto: DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 dias – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO. No corpo do email informar as razões do pedido, as fotos do período do tratamento e solicitar o procedimento de devolução do dinheiro.

Vale ressaltar que é obrigatório a devolução dos produtos vazios referente ao Desafio 90 dias (3 Complexos Capilares, 3 Tônicos Capilares, 1 Shampoo Fortalecedor, 1 Condicionador Fortalecedor, 1 Máscara Fortalecedora e 1 Leave-in Fortalecedor) para devolução do valor pago. Obs: é necessário conter a tampa do pote para conferência da data.

Após envio das fotos e dos produtos vazios é realizada a análise e aprovação do caso.

Compras em boleto: Transferência para o titular da compra, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Deverá ser enviado uma foto do cartão que contenha agência e conta para a restituição.
Compras em cartão de crédito: Será realizado o estorno junto o gateway de pagamento e a devolução aparecerá nas próximas faturas.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Paris9Hair.

O valor do frete referente à compra e devolução do Desafio 90 dias será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.

3.3 IMPORTANTE:
Válido apenas para uma compra por CPF

Promoção válida para as compras do Kit do Desafio 90 dias

O desafio se aplica apenas para compras do Kit Desafio 90 dias, não se estendendo aos outros kits ou produtos.